ORGANIZAÇÃO

QUEM SOMOS

A organização do Miss Beira Alta (MBA) surgiu de um sonho antigo do CEO Fernando Sousa, organizador do primeiro evento de Misses na cidade de Viseu nos seus tempos de estudante e presidente da associação de estudantes na Escola Secundária Emídio Navarro. 

Acabou por nunca se afastar do mundo da Moda, sendo hoje fotógrafo artístico e tendo já fotografado diversas personalidades nacionais e internacionais.

A sua experiência foi mais além quando foi agente da Miss Globe International 2016, Patrícia Cabral.

Mas como uma boa equipa não vive sozinha, surge o convite para Priscila Cunha se tornar Diretora & Produtora do MBA Portugal, formada em Design trabalhou durante muitos anos na área dos eventos, desde styling de noivas a decoração e arte floral.

No ano de 2020 completou a sua formação em marketing e coach, tendo como experiência nos últimos anos realizado trabalhos com Modelos e Misses nas mais variadas ocasiões.

 

MBA Portugal
"As minhas prioridades são preservar a minha família, a minha palavra e a minha educação. Vou colocar a minha alma no Miss Beira Alta."
"Apaixonada por moda desde sempre, com sonhos definidos. Dedico-me de coração e criatividade ao Miss Beira Alta."

OBJETIVOS

O MISS BEIRA ALTA é uma organização inclusiva que visa celebrar as mulheres como um todo, valorizar a beleza interior e mostrar que qualquer mulher pode alcançar os seus sonhos.

O empoderamento feminino é o mote que nos move. Vivemos numa sociedade ainda com alguns estigmas em relação à mulher, e por isso acreditamos que estamos a contribuir para uma sociedade mais consciente e verdadeira.

OPORTUNIDADES

Todas as candidatas terão oportunidade de receber formação e aprender mais sobre o que é ser Miss, desenvolverão igualmente capacidades a nível pessoal, profissional e intelectual. Tudo isto abrirá portas no mundo da Moda e não só.

As vencedoras terão acompanhamento especializado e muitas outras regalias podendo inclusive representar marcas nacionais e internacionais.

 

CAUSAS

“BELEZA POR TODOS”

Cada vez mais as mulheres devem estar unidas em uma só voz, empoderar e conquistar.

As causas sociais são o guia deste caminho, tais como:

.Violência doméstica

.Crianças carenciadas

.Idosos

.Pessoas especiais

.Questões Ambientais