ORGANIZAÇÃO

QUEM SOMOS

A organização do Miss Beira Alta (MBA) surgiu de um sonho antigo do CEO Fernando Sousa, organizador do primeiro evento de Misses na cidade de Viseu nos seus tempos de estudante na Escola Secundária Emídio Navarro, nunca se tendo afastado do mundo da Moda, sendo hoje fotógrafo de profissão e tendo já representado a Miss Globe International 2016, Patrícia Cabral.

Como uma boa equipa não vive sozinha, surge o convite para Priscila Cunha se tornar Diretora Geral do Evento, experiente como Coach de Modelos e Decoradora, iniciou o seu percurso em styling de noivas e tendo como experiência nos últimos anos realizado trabalhos com Modelos e Misses nas mais variadas ocasiões.

E como não existem dois sem três, como peça indispensável temos Miguel Gaspar, Relações Públicas, que tem como grande destaque ser um Empreendedor e que se destaca como um dos grandes Influencers do país, Content Creator e conhecido por as Suas Séries “Real Talk”.

MBA
"As minhas prioridades são preservar a minha família, a minha palavra e a minha educação. Vou colocar a minha alma no Miss Beira Alta."
"Apaixonada por moda desde sempre, com sonhos definidos, ajudo sempre o próximo enquanto ele merecer. Dedico-me de coração e criatividade ao Miss Beira Alta."

OBJETIVOS

O MISS BEIRA ALTA é uma organização inclusiva que visa celebrar as mulheres como um todo, valorizar a beleza interior e mostrar que qualquer mulher pode alcançar os seus sonhos.

O empoderamento feminino é o mote que nos move. Vivemos numa sociedade ainda com alguns estigmas em relação à mulher, e por isso acreditamos que estamos a contribuir para uma sociedade mais consciente e verdadeira.

OPORTUNIDADES

Todas as candidatas terão oportunidade de receber formação e aprender mais sobre o que é ser Miss, desenvolverão igualmente capacidades a nível pessoal, profissional e intelectual. Tudo isto abrirá portas no mundo da Moda e não só.

As vencedoras terão acompanhamento especializado e muitas outras regalias podendo inclusive representar marcas nacionais e internacionais.

 

CAUSAS

“BELEZA POR TODOS”

Cada vez mais as mulheres devem estar unidas em uma só voz, empoderar e conquistar.

As causas sociais são o guia deste caminho, tais como:

.Violência doméstica

.Crianças carenciadas

.Idosos

.Pessoas especiais

.Questões Ambientais